Prefeitura de Itararé

Publicado em 22 de outubro de 2014


Coordenadoria de Cultura tem inscrições abertas para Oficina de Fotografia Digital com publicitário do MIS

Publicado em: 22 de outubro de 2014 às 10:11

Atividade acontece no Teatro Municipal Sylvio Machado no dia 10 de novembro. São 20 vagas para inscritos a partir de 12 anos

Segunda-feira, 10 de novembro, o Teatro Municipal Sylvio Machado será palco de mais uma oficina promovida através da parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo. A atividade tem as inscrições, que são gratuitas, abertas a partir de hoje na Coordenadoria de Cultura. Podem participar todos os maiores de 12 anos.

20090505_camera_f_010

A ‘Introdução à Fotografia Digital’, ministrada pelo publicitário Marcelo Andrade, tem como objetivo apresentar conceitos básicos de linguagem e composição fotográfica e conceitos técnicos que permitam ao participante fotografar e aplicar efeitos de acordo com seus desejos e necessidades.

Marcelo Andrade é especializado em fotografia. Já fotografou para diversas editoras, agências de publicidade, e fotografa em seu estúdio atores, modelos, famílias, crianças, personalidades e assim por diante. Ensina a todos que gostam de fotografia e querem fotografar cada vez melhor. Atua como professor no MIS, no SENAC, na Escola de Fotografia Riguardare e em cursos e workshops oferecidos no Estúdio H2O.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Coordenadoria de Cultura, que fica na rua XV de Novembro, 69, ou através do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br. Mais informações em (15) 3532-8000. 8076

Saiba mais sobre o programa ‘Pontos MIS’ aqui: http://www.pontosmis.org.br/
Conheça os trabalhos desenvolvidos pelo oficineiro no Estúdio H2O: http://www.estudioh2o.com.br/

Acompanhe a Coordenadoria de Cultura nas redes sociais:
facebook.com/CulturaItarare
twitter.com/CulturaItarare

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados