Publicado em 24 de fevereiro de 2015

Coordenadoria de Cultura abre inscrições para Oficina de Produção Audiovisual

Publicado em: 24 de fevereiro de 2015 às 12:12

Alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar, com poucos recursos, um vídeo que se destaque. Atividade acontece dia 23 de março no Teatro Municipal Sylvio Machado. As inscrições são gratuitas!

Ter um vídeo bem produzido é cada vez mais necessário para diferentes plataformas de comunicação. Nesta oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar – com poucos recursos – um vídeo que se destaque.

A Oficina de Produção Audiovisual será oferecida dia 23 de março no Teatro Municipal Sylvio Machado, às 18h30, pelo videomaker Marcelo Perdido, e já tem inscrições abertas na Coordenadoria de Cultura. Mais informações pelo telefone (15) 3532-8000 r. 8076 e pelo e-mail cultura@itarare.sp.gov.br. Fique atento às novidades da pasta pela páginafacebook.com/CulturaItarare.

Atenção: a Oficina de Produção Audiovisual substitui a Oficina de Vídeo de Bolso com Celular, que seria realizada no dia 2 de março.

A atividade é uma realização do “Pontos MIS”, um programa do Governo do Estado de São Paulo, executado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e parceria com a Prefeitura de Itararé.

Marcelo Perdido é videomaker já há 10 anos. Formado em publicidade pelo Mackenzie e Pós-Graduado em Criação de Imagem e Som em Meios Eletrônicos pelo Senac, onde defendeu a tese do criador solitário, modelo de trabalho que logo adotaria com os avanços do video digital. Foi diretor de programas na MTV Brasil, e dirigiu trabalhos para RedBull, Coca-Cola, Adidas, Mercedez, atualmente dirige conteúdos para Google e Capricho.

oficinaproducaoaudiovisual