O encontro teve como objetivo apresentar projetos e solicitar apoio ao parlamentar

Publicado em 16 de fevereiro de 2021

Coordenador Municipal de Turismo de Itararé (SP) participa de reunião com deputado estadual Edson Giriboni

Na oportunidade, também foi protocolado um pedido de implementos agrícolas para a Patrulha Rural

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, participou, na sexta-feira (12), de uma reunião junto ao deputado estadual Edson Giriboni.

Conforme o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, o encontro teve como objetivo apresentar ao parlamentar o projeto para sinalizar a Região Turística dos Cânions Paulista. “Além disso, na oportunidade, foi protocolado um pedido de implementos agrícolas para a nossa Patrulha Rural, da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária”, enfatiza.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa são fundamentais para garantir o desenvolvimento do município. “É importante que tenhamos este diálogo com as demais esferas do poder para que, assim, possamos obter apoio e parcerias com os demais representantes do povo”, finaliza.