Evento aconteceu em Brasília, na quinta-feira (09)

Publicado em 16 de dezembro de 2021

Convidado por Bolsonaro, prefeito de Itararé (SP) participa do Dia Internacional Contra a Corrupção

Na ocasião, o chefe do Executivo também despachou demandas municipais com o presidente da República

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve na última quinta-feira (09), participando do evento alusivo ao Dia Internacional Contra a Corrupção, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

Durante a cerimônia, realizada pela Controladoria-Geral da União (CGU), foram apresentados os resultados do primeiro ano do Plano Anticorrupção do Governo Federal, lançado em 9 de dezembro de 2020.

O evento contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro e dos ministros Paulo Guedes (Economia), Milton Ribeiro (Educação), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Wagner Rosário (CGU).

Para o prefeito, acompanhar a agenda federal é um marco importante para a gestão. “Seguimos o nosso incansável trabalho em busca de uma administração transparente. Participar deste evento e articular os despachos com os representantes federais é um significativo passo para conquistar novos recursos para nossa Itararé”, enfatiza.

O evento apresentou os resultados do primeiro ano do Plano Anticorrupção do Governo Federal
Durante o evento, o prefeito esteve também com o deputado federal Eduardo Bolsonaro