Local conta com mais de 25 mil metros quadrados de área verde

Publicado em 14 de agosto de 2020

Construído com recursos próprios, Parque Linear Fábio Alves Veiga, de Itararé (SP), é entregue à população

Mais de 25 mil metros quadrados de área verde com pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre e iluminação pública compõe algumas das atrações da mais nova área de lazer da população itarareense: o Parque Linear Fábio Alves Veiga.

A obra, realizada integralmente com recursos próprios, através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento e de Serviços, foi parcialmente entregue no fim da tarde desta sexta-feira (14), pelo prefeito, Heliton do Valle.

Para o chefe do Executivo, a iniciativa é a realização de um sonho. “Este local que, antes era uma área abandonada, passível até mesmo de assaltos e tráfico de drogas, hoje se tornou um dos pontos turísticos e de lazer mais queridos da família itarareense”, enfatiza.

“Nossa gestão tem como meta criar uma cidade mais verde, com mais qualidade de vida para nossos munícipes. As obras entregues hoje são apenas o começo de um projeto muito maior”, finaliza o prefeito.