Samu e Santa Casa estarão de plantão 24 horas

Publicado em 19 de novembro de 2020

Consciência Negra: Saiba o que abre e o que fecha em Itararé (SP) nesta sexta-feira (20), feriado municipal

Em razão do feriado municipal em comemoração ao Dia da Consciência Negra, não haverá expediente na Prefeitura de Itararé (SP) nesta sexta-feira (20).

Na Rede Municipal de Ensino, as aulas estarão suspensas durante o feriado. A coleta de lixo, bem como a varrição de ruas, serão retomadas no sábado (21), de acordo com o cronograma de trabalho. Os serviços considerados ininterruptos, como Guarda Civil Municipal, vigilância e cemitério, permanecerão em atividade.

Na Saúde, a Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET) funcionará das 8h às 12h e o Samu e a Santa Casa estarão de plantão 24 horas.

Saiba mais – O Estado de São Paulo não tem uma lei estadual para tal, mas legislações municipais determinam o feriado de 20 de novembro em 106 cidades, incluindo a capital paulista.

Em Itararé, o Dia Nacional da Consciência Negra foi instituído como feriado civil pela Lei nº 2833, de 19 de novembro de 2003.