Publicado em 8 de junho de 2018

Conquista de Heliton do Valle, programa Mulheres de Peito ultrapassa 200 atendimentos em Itararé (SP)

Expectativa é que mais 25 pessoas sejam atendidas neste sábado (09)

A ação tem como objetivo realizar exames de mamografia de forma gratuita

O programa ‘Mulheres de Peito’, que desembarcou nesta semana em Itararé (SP), já tem saldo positivo de atendimentos.

Em quatro dias, 202 mulheres foram atendidas. A expectativa é que mais 25 realizem o exame neste sábado (09).

A ação tem como objetivo realizar exames de mamografia de forma gratuita.

Para realizá-lo, as mulheres devem ter acima de 35 anos e apresentar RG, cartão do SUS e pedido do médico ou enfermeiro. Mulheres acima de 50 anos precisam somente apresentar RG e cartão do SUS.

As instalações ficam na Praça Coronel Jordão (Matriz), até o dia 21 de junho.

O atendimento será até o dia 21, das 09h às 17h (de segunda a sexta-feira) e das 09h às 12h (aos sábados). As senhas são entregues a partir das 9h.

Esta é mais uma conquista inédita do prefeito de Itararé, Heliton do Valle, com o apoio do deputado estadual João Caramez.

Para o chefe do Executivo, a Saúde é uma das prioridades da gestão. “Estamos trabalhando sem cessar para que Itararé tenham um atendimento de qualidade, cresça e se fortaleça neste setor”, comenta.

Mais informações – Secretaria Municipal de Saúde, rua Frei Caneca, 1471 ou pelo telefone (15) 3531-2080.