Publicado em 12 de setembro de 2017

Conheça as candidatas a Miss Itararé 2017

Concurso de beleza acontece dia 19 de agosto às 20h no CAF

Beatriz Batistella, Eduarda Gorski, Isabela Campos, Isadora Santos, Jacqueline Almeida, Luana Cristina Pereira, Maria Izabel e Sthephanie Porani. Uma destas pode ser a Miss Itararé (SP) 2017.

A escolha será realizada no dia 19 de agosto, no Clube Atlético Fronteira (CAF), às 20h. Haverá show com a dupla Fernando Souza e Matheus e com o DJ Hadade Hudnove. Os convites já estão à venda pelo valor de R$ 50,00 (pista) e R$ 70,00 (vip – com direito a batidas de frutas , alcoólicas e não alcoólicas). Mais informações ou reservas pelo telefone 15 3532 8000, ramal 8075.

A realização do evento é da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura e da CM Eventos.

A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2018. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.
Conheça um pouco mais sobre cada uma delas:

Beatriz Batistella – 19 anos, estudante de Direito

A escolha – Entrou para a disputa a fim de se satisfazer em algo que gosta. “Minha expectativa está muito grande, estou ansiosa. Esse desfile abre um leque gigantesco de oportunidades”, detalha.
Preparação – Tem sido intensa. “Treino todo dia, tanto no desfile como na academia. Aprendi a andar de salto com o concurso e mudei bastante minha alimentação e rotina no dia a dia. Também estou lendo e vendo, estudando e aprendendo sobre o universo do Miss, é uma preparação bem divertida”, destaca.
Sonho – Conquistar a coroa, formar-se, aprender e conhecer o maior número de lugares possíveis.
Defeito: Falar demais. ¨Minha vida seria bem mais fácil se eu soubesse ficar quieta às vezes”, brinca.
Qualidade: Boa ouvinte. “Sempre estou disposta a ajudar aqueles que eu amo”, exemplifica.

Eduarda Gorski – 21 anos, gerente de loja

A escolha – Decidiu participar do concurso por perceber nele a oportunidade em se tornar modelo fotográfica e para representar a cidade e as mulheres. “Quero mostrar que a mulher pode ser bonita do seu jeito, independente de estar dentro do padrão de beleza chamado de ideal”.
Preparação – “Tudo está indo conforme o planejado com muita dedicação e esforço de todos da organização”, conta.
Sonho – Viajar para os mais diversos lugares, conhecer culturas, pessoas e belezas naturais.
Defeito – Desligada em certos momentos.
Qualidade – Paciente. “Respeito meu lugar de fala, tento sempre aprender e melhorar com os erros e dou o melhor de mim para conseguir conquistar um objetivo”, frisa.

Isabela de Oliveira Campos – 17 anos, estudante

A escolha – “Estou preparada para isso e seria um sonho representar a beleza da mulher itarareense”, explica.
Preparação – “Está sendo feita com muito carinho. Estou treinando muito. Cada dia é algo que aprendemos e levaremos para vida”, conta.
Sonho – Conhecer o mundo.
Defeito – Ser muito perfeccionista.
Qualidade – Ter o coração grande.

Isadora Ribeiro – 17 anos, estudante de veterinária

A escolha – Decidiu entrar para o concurso porque sempre teve o desejo em poder representar Itararé como Miss.
Preparação – “Estou me preparando muito para ser a escolhida. Espero conseguir alcançar meu objetivo”, diz.
Sonho – Formar-se em veterinária e atuar na área cirúrgica de pequenos animais.
Defeito – Ser perfeccionista.
Qualidade – Simpatia.

Jacqueline Almeida – 19 anos, estudante de Enfermagem

A escolha – Inscreveu-se para representar Itararé e, através do concurso, tentar seguir a carreira de modelo.
Preparação – “Estamos ensaiando muito para que possamos dar e fazer nosso melhor nesse evento que será muito grandioso”, informa.
Sonho – Ser enfermeira da Marinha.
Defeito – É sincera demais.
Qualidade – Tentar fazer o melhor para as pessoas sempre.

Luana Cristina Pereira – 17 anos, babá

A escolha – Sempre teve vontade de participar, mas ainda não tinha idade.
Preparação – “Está excelente, pois os profissionais são ótimos e sempre estão me ajudando e dando dicas”, conta.
Sonho – Ser modelo e veterinária.
Defeito – É impaciente.
Qualidade – Quer sempre ajudar o próximo.

Maria Izabela Corrêa Simão – 21 anos, pedagoga

A escolha – Resolveu participar do concurso porque sempre gostou e achou maravilhosa a carreira de Miss e Modelo. “Esse concurso é uma grande oportunidade que estou tendo de conseguir realizar um sonho”, diz.

Preparação – “Estamos participando de ensaios semanalmente com o coreógrafo Valter, com o propósito de conseguirmos realizar um belo desfile no dia do evento e também levar para a vida todo os ensinamentos e dicas”, detalha.
Sonho – Conseguir realizar meus desejos e objetivos.
Defeito – É ansiosa.
Qualidade – É persistente e ter força de vontade para enfrentar o que vier.

Stephanie Giovana Raini Pavani – 19 anos, modelo e estudante

A escolha – Sempre gostou de participar de concursos relacionados a beleza, ainda mais em um evento representando a cidade natal.
Preparação – “Estamos à dois meses nos preparando para o evento. Ensaios frequentes, divulgação na mídia, uma alimentação balanceada e buscando sempre melhorar”, expõe.
Sonho – Ser uma modelo reconhecida
Defeito – É teimosa.
Qualidade – É prestativa.