Publicado em 20 de junho de 2016

CONGRESSO TÉCNICO DEFINE O REPRESENTANTE DE ITARARÉ NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

O congresso aconteceu na sexta (17) na Coordenadoria De Esportes

Com apenas duas agremiações inscritas para a participação no Campeonato Estadual De Futebol aconteceu na sexta, dia 17 o Congresso Técnico para participação no evento.

No mesmo estiveram presentes os representantes da Associação Atlética Banco Do Brasil – Murilo Pontes Meneguela e do Projeto De Desenvolvimento Esportivo e Social – Hélcio Célio Martins.

Nesta reunião ficou definido em comum acordo que as equipes da AABB estarão representando nas categorias Fraldinha, Dentinho e Dente. Na categoria Dentão a cidade não terá representante, pois nenhuma agremiação se inscreveu para a seletiva municipal.

O Campeonato Estadual De Futebol é realizado pela Secretaria De Esportes Juventude e Lazer do Estado De São Paulo. As fases são: seletiva municipal, sub regional, regional e final estadual.

Neste mesmo congresso foi definida a realização de uma confraternização esportiva, dando ênfase no Revezamento Da Tocha Olímpica. Este evento também será aberto à outras agremiações da cidade. Maiores informações em breve.

Desejamos boa sorte aos participantes desses eventos.

20160617_140727