Publicado em 11 de outubro de 2017

Confira como foi o dia do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, na terça-feira (10)

O chefe do executivo os recepcionou, ouviu e anotou as demandas feitas por alunos da rede municipal

Recepção aos alunos da rede municipal de ensino: enquanto passava pelo Paço Municipal, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, foi surpreendido por alguns alunos da rede municipal de ensino que o pararam e entregaram uma carta contendo algumas reivindicações. O chefe do executivo os recepcionou, ouviu e anotou as demandas e encarregou seu time de trabalho para resolvê-las.

Visita aos moradores do bairro Jardim Paulicéia: no meio da tarde, o prefeito recebeu uma ligação do deputado estadual João Caramez, comunicando que o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, deferiu o processo administrativo entrado pela Prefeitura de Itararé (SP) que pedia a suspensão do leilão de algumas quadras do bairro. Imediatamente o chefe do Executivo foi até o bairro, se reuniu com alguns moradores para informá-los.
Recepção e reunião com o presidente regional do PMDB: acompanhado do líder do governo, vereador Beto do Gás, Heliton recebeu o presidente regional do PMDB e vereador em Itapeva (SP), Alexsander Franson. O jovem apresentou a nova executiva do partido e dialogou sobre as ideias à nova gestão em nível regional do partido.