Publicado em 9 de outubro de 2017

Confira como foi o dia do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, na sexta-feira (06)

Entre as ações do dia, prefeito recebeu um dos sócios da GMH do Brasil

Assinatura de convênio com a clínica Prodonto ao projeto ‘Clube de Desconto do Servidor’

Audiência com a empresa General Mediterranean Holding (GMH) do Brasil. Em pauta, possível investimento da empresa no município.

Audiência com diretores das Faculdades Integradas de Itararé (FAFIT). Em pauta, dentre os assuntos discutidos, parcerias.

Reunião com o proprietário do jornal Regional News, Erick Carli e o repórter Mark Pupo. Em pauta, entrega do convite oficial do evento “Destaques do Ano”, organizado e lançado oficialmente quinta-feira (05) pelo veículo de comunicação.

Apresentação do cão recém-adquirido ao canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé. Atitude é pioneira e inovadora da gestão. Ação foi acompanhada pelo delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itapeva (SP), Thiago Fogaça; chefe da unidade, Danilo Campolim; subinspetor da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), Gonçalves e equipe do canil da GCM de Itapeva.

Continuidade do projeto ‘Prefeitura no bairro’. Ação foi realizada no distrito Santa Cruz dos Lopes.

Mais fotos e informações sobre o dia do prefeito podem ser obtidas em www.helitondovalle.com.br