Publicado em 4 de setembro de 2014

Comunicado DEMUTRAN

Publicado em: 4 de setembro de 2014 às 18:18

rxv

Ficam alterados os seguintes sentidos de circulação de veículos nas vias públicas sobre a circulação do município de Itararé, a saber:

I – Os trechos das Ruas XV de Novembro, compreendidos entre as Ruas Nove de Julho e Major Queiroz, atualmente de mão dupla, passam a ser “MÃO ÚNICA” (descendo), no sentido bairro/centro.

II – Os trechos das Ruas XV de Novembro, compreendidos entre as Ruas Nove de Julho e Ozires Marangoni de Camargo, atualmente de mão dupla, passam a ser “MÃO ÚNICA” (subindo), no sentido centro/bairro.

III – Os trechos das Ruas Nove de Julho, compreendidos entre as Ruas XV de Novembro e 07 de Setembro, atualmente de mão única, passam a ser “MÃO DUPLA”, no sentido centro/bairro.

IV – Os trechos da Rua 24 de Outubro, compreendidos entre as Ruas Major Queiroz e Itararé, atualmente de mão dupla, passam a ser “MÃO ÚNICA”, no sentido centro/bairro.

V – Os trechos da Rua 13 de Maio, compreendidos entre as Ruas XV de Novembro e Frei Caneca, atualmente de mão dupla, passam a ser “MÃO ÚNICA”, no sentido bairro/centro.