Publicado em 15 de janeiro de 2014

Começou o alistamento militar 2014

Prazo segue até dia 30 de junho

Começou a campanha para o Alistamento Militar referente ao ano de 2014 que deve ser feito de forma obrigatória. As  inscrições terminam dia 30 de junho e podem ser feitas na Junta de Serviço Militar (JSM) de Itararé, na rua Dr. Pedro de Alencar, nº 388.

Todos os jovens do sexo masculino que completarem 18  anos em 2014 devem fazer o alistamento.

Para realizar o cadastro junto ao serviço militar é imprescindível ter alguns de seus documentos no momento do ato do alistamento, como fotocópia e originais do CPF, carteira de identidade, uma foto 3×4 com fundo branco, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência.

Depois de já ter feito o alistamento militar, o jovem deverá aguardar o comunicado de convocação ou dispensa do serviço.

Maiores informações podem ser obtidas na JSM pelo telefone (15) 3532 -4150. Outras informações clique aqui: http://www.eb.mil.br/web/ingresso/servico-militar

tg 02-017