Publicado em 3 de junho de 2015

Começa neste sábado a Festa de São Pedro em Itararé!

Publicado por Imprensa em: 3 de junho de 2015 às 15:40

5 grupos compõem a programação musical entre 6 e 29 de junho. Confira!

Neste fim de semana começa a mais tradicional festa de Itararé, a Festa de São Pedro, que teve a sua primeira edição em 1929. No sábado, 6 de junho, a programação musical será aberta com Pakinha & Banda Piazada, que apresenta um rico repertório com o que há de melhor na música sertaneja.

Dia 13, também no sábado, Itararé recebe pela primeira vez a banda pernambucana Tagore através do Circuito Cultural Paulista. No dia 20, é a vez de uma das maiores revelações da música sertaneja local, a dupla Letícia & Rafaela.

No último fim de semana da festa, o domingo (28) oferece uma das maiores duplas da música caipira na região, Claudinho & Paulo Pipoca. No dia 29, logo após a celebração religiosa, os sertanejos voltam para animar o leilão, que acontece a partir das 11h. À noite o encerramento da festa fica por conta do Tchê Loco, referência regional no fandango.

As apresentações estão todas marcadas para as 21h. A realização é da Prefeitura Municipal de Itararé.

sao-pedro-wp