Ação é resultado de um investimento de, aproximadamente, R$ 3.600,00

Publicado em 17 de dezembro de 2020

Com recursos próprios, Prefeitura de Itararé (SP) revitaliza portal da entrada da cidade

O objetivo da Prefeitura é trazer mais segurança ao local

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, revitalizou o portal turístico da entrada da cidade, próximo ao trevo sentido Paraná.

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José da Moraes, o prédio recebeu pintura, reinstalação das peças sanitárias do banheiro e a instalação de três câmeras, telefone e internet. A ação é resultado de um investimento de, aproximadamente, R$ 3.600,00 em recursos próprios.

Segundo ele, o objetivo da Prefeitura é trazer mais segurança ao local. “Além dos veículos que por lá passam, existe ainda um aumento considerável de pessoas que praticam caminhada e passeios de bicicleta e que necessitam de um ponto de apoio”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é parte do projeto de revitalização da entrada da cidade. “Mais do que estética, estamos trabalhando com afinco para trazer uma melhor infraestrutura e suporte a nossos visitantes e munícipes”, finaliza.