Obras aconteceram em via que interliga o município a Bom Sucesso de Itararé (SP)

Publicado em 18 de março de 2020

Com recursos próprios, Prefeitura de Itararé (SP) realiza ações de beneficiamento em estrada

A operação tapa buracos contemplou 12 quilômetros da via

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, realizou obras de beneficiamento na estrada que liga a cidade a Bom Sucesso de Itararé (SP).

De acordo com o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, a operação tapa buracos contemplou 12 quilômetros da via. “As obras aconteceram do quilômetro 15 ao 27. No total, foram utilizados 12 caminhões de emulsão asfáltica, 35 metros cúbicos de pedra e 12 metros cúbicos de brita, em um investimento total de R$ 26.699 em recursos próprios”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa demonstram o comprometimento da gestão com o bem-estar da população. “Temos trabalhado com afinco para garantir mais segurança e comodidade aos munícipes e viajantes que utilizam a vicinal”, finaliza.