O veículo é uma Renalt Oroch e conta com sistema de rádio interligado com a GCM

Publicado em 23 de agosto de 2021

Com recursos próprios, Prefeitura de Itararé (SP) entrega viatura inédita de mais de R$ 100 mil para o Demutran

O novo veículo é inédito e deve garantir mais agilidade nos atendimentos

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Itararé (SP) está agora mais equipado para o trabalho operacional do cotidiano.

O departamento recebeu, nesta segunda-feira (23), uma nova viatura, com quatro lugares, para o atendimento no município. A conquista, uma Renalt Oroch, é resultado de um investimento de R$ 101 mil de recursos próprios do Executivo.

De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Bruno da Silva, o novo veículo é inédito e deve garantir mais agilidade nos atendimentos. “Essa viatura será de grande utilidade para a manutenção e atendimento das ocorrências relacionadas ao trânsito. Nela, contamos com sistema de rádio interligado à GCM, o que amplia ainda mais a efetividade dos serviços prestados”, comenta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, investir em bons equipamentos é fundamental. “Se proporcionamos uma boa infraestrutura para que nossos servidores possam trabalhar, estamos investindo diretamente em um atendimento melhor e, consequentemente, em mais segurança para a nossa cidade”, detalha.