Equipamento será utilizado para manutenção de terrenos e áreas verdes

Publicado em 28 de fevereiro de 2020

Com recursos próprios, Prefeitura de Itararé (SP) adquire roçadeira hidráulica

O equipamento promoverá em mais agilidade

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Pecuária e Serviços Municipais, adquiriu uma roçadeira hidráulica.

De acordo com o secretário municipal da Agricultura, Jerônimo da Almeida, o equipamento é resultado de um investimento de R$ 9.200,00 em recursos próprios e será utilizado para manutenção das áreas verdes e terrenos pertencentes à Prefeitura.

Segundo o secretário de Serviços municipais, Marcelo Zanetti, a aquisição resultará em mais agilidade. “O serviço será realizado em menos tempo e com menos mão de obra, a qual poderá ser utilizada em outras frentes de trabalho”, enfatiza.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o investimento é sinônimo do comprometimento do Executivo com a população. “Buscamos utilizar nossos recursos, sejam eles financeiros ou profissionais, de forma a melhor servir a população. Com esse equipamento, poderemos atender a população em um espaço tempo mais curto”, finaliza.