Publicado em 10 de outubro de 2014

Com programação especial, Feira da Lua comemorou um ano nesta quarta-feira

Publicado em: 10 de outubro de 2014 às 17:15

Ao completar 1 ano de existência, Feira Noturna faz sucesso entre comerciantes e consumidores

A Feira da Lua de Itararé, realizada todas as quartas-feiras, completou nesta quarta-feita, 08, um ano de existência. Para muitos feirantes, a feira já se incorporou à rotina da cidade. Para os consumidores, a feira livre, além de oferecer produtos frescos, também é uma opção de lazer.

Em comemoração à data, a Prefeitura Municipal de Itararé promoveu uma série de eventos durante a feira. A noite teve apresentações musicais, exposição de motos customizadas e veículos antigos, além da presença do Centro Educacional Tecnológico de Ensino desenvolvendo atividades voltadas à saúde preventiva e do Polo de Beleza, que colocou à disposição dos visitantes serviços de estética e de cabeleireiro.

O evento comemorativo reuniu um grande público que foi prestigiar os eventos e adquirir os produtos frescos e de qualidade, vindos diretamente do produtor.

Para comercializar ou expor produtos na Feira da Lua é preciso realizar um cadastro na secretaria de Agricultura, localizada na Rua Frei Caneca, 1443. Mais informações pelo telefone (15) 3532-2457.

A Feira da Lua é realizada todas as quartas-feiras, a partir das 18h, na praça São Pedro.

feira 1

feira2