Participaram da reunião os prefeitos de Coronel Macedo, Taquarituba, Riversul e Itaporanga

Publicado em 19 de agosto de 2021

Com prefeitos da região, Executivo de Itararé (SP) participa de encontro sobre duplicação entre Itararé (SP) e Riversul (SP) na Artesp

O encontro pleiteou a inclusão do trecho que liga Itararé (SP) a Riversul (SP) nas obras de duplicação.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta quinta-feira (19), em mais uma agenda na capital paulista. Na ocasião, o chefe do Executivo reuniu-se com prefeitos da região na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).

O encontro teve a finalidade de pleitear a inclusão do trecho da rodovia SP-255 com a SP-281 até a SP-255 nas obras de duplicação, contemplando o trecho que liga Itararé (SP) a Riversul (SP).

Participaram do encontro, o prefeito de Riversul, Guilherme Gomes, o prefeito de Itaporanga, Douglas Benini, o prefeito de Coronel Macedo, José Roberto Santinoni (Betinho) e o prefeito de Taquarituba, Eder Miano.

Para o prefeito de Itararé, Heliton do Valle, a duplicação deve proporcionar melhor fluxo no trecho entre os municípios. “A obra não beneficiará apenas Itararé e Riversul, mas vai alavancar o desenvolvimento de toda a nossa região. Seguiremos acompanhando nosso pedido, a fim de efetivar mais essa importante conquista”, detalha.