Benfeitorias acontecem no Parque Centenário e no Bairro Velho

Publicado em 4 de janeiro de 2021

Com dinheiro dos impostos, Prefeitura de Itararé (SP) investe mais de R$ 500 mil em asfalto

As obras das ruas Deocleciano Ruivo e prefeito Angelo Augusto Ghizzi, no Parque Centenário, foram retomadas

O ano acabou de começar, mas em Itararé (SP), o trabalho já está a todo o vapor! Prova disso são as obras de infraestrutura que vêm sendo realizadas por toda a cidade.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva, as obras das ruas Deocleciano Ruivo e prefeito Ângelo Augusto Ghizzi, no Parque Centenário, foram retomadas, com execução de base para recebimento do pavimento. “Já estão executadas as redes de galerias pluviais e guias extrusadas em concreto. A ação é resultado de um investimento de R$ 305.686,08, em recursos próprios”, detalha.

“Além disso, também retomamos as obras das galerias pluviais nas ruas Felipe Mazorca, Santa Cruz e Boaventura Dias, no Bairro Velho. A benfeitoria também está sendo realizada com recursos próprios, no valor de R$ 232.744,64”, acrescenta Rafael.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é prova do comprometimento do poder público com a população. “Estamos focados em comprometidos em fazer de nossa querida Itararé uma cidade cada vez melhor. Juntos, seguiremos no rumo do progresso”, finaliza.