Publicado em 28 de junho de 2018

Com apoio do prefeito, Cultura de Itararé (SP) assina contrato de parceria que credencia Miss Itararé a participar do Miss São Paulo

Ato credencia Miss Itararé a participar do Miss São Paulo

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, assinou terça-feira (26) um contrato de parceria com a Polishop. O ato credencia a vencedora do Miss Itararé be emotion a participar no Miss São Paulo be emotion.

A ação foi realizado pelo coordenador municipal da Pasta, Alisson Riveli e o coreógrafo Valter Oliveira junto ao coordenador do Miss São Paulo e do Miss Brasil, Marcelo Soes.

O encontro aconteceu em São Paulo (SP). Na ocasião eles também receberam detalhes dos novos moldes de seleção, datas, regras ao evento.

Segundo Riveli, as regras do Miss Itararé são as mesmas exigidas pelo Miss São Paulo e Miss Brasil para que assim as candidatas sejam aptas a seguirem aos concursos.

Escolha – A escolha da Miss Itararé 2018 acontece no dia 11 de agosto. A pré-seleção acontece neste sábado (30), às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, centro. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na Coordenadoria Municipal de Cultura, à rua XV de Novembro, 69, centro ou com uma das participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000.

Candidatas – Concorrem ao título as itarareenses Ana Flávia Tuchinski Schroder, Ana Luisa Machado de Genaro, Eduarda de Arruda Botelho Gorski, Fernanda Fernandes Calabrez Arseni, Lais Machado de Mello Souza, Lhidya Pâmela Silva Freitas, Luana Cristina Andrade Pereira, Madiã Schroder Ferreira, Maria Beatriz Oliveira, Nátali Camargo Jardim e Taynara Barbosa Vieira.

Saiba mais – No total, no ano passado, 13 itarareenses concorreram a coroa. O evento, que foi retomado no ano passado pela Coordenadoria Municipal de Cultura, a pedido do prefeito, Heliton do Valle, revelou na oportunidade a jovem Stephanie Pavani, eleita como a quinto mulher mais bonita do Estado de São Paulo.