Publicado em 22 de junho de 2015

Com apoio da Prefeitura, produtores rurais de Itararé participam da Hortitec

Publicado por Imprensa em: 22 de junho de 2015 às 17:12

A Prefeitura de Itararé, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Casa da Agricultura, apoiou a participação de produtores rurais a participarem da Hortitec, realizada entre os dias 17 e 19 de junho em Holambra.

Um ônibus foi disponibilizado para levar 45 participantes entre produtores, técnicos e demais envolvidos no desenvolvimento da atividade de olericultura.

A participação na Hortitec foi uma oportunidade para conferir as novidades em produtos e serviços, assim como uma chance para os profissionais do setor trocarem experiências, fazerem negócios e programarem investimentos futuros.

Vale ressaltar que grande parte dos produtores que participaram são fornecedores de produtos para a merenda das escolas municipais de Itararé.

horti3

Hortitec

Considerada a maior feira de horticultura da América Latina, a Hortitec é a vitrine de expositores nacionais e internacionais para apresentar as inovações agrícolas a produtores dos diferentes setores do agronegócio: flores, frutas, hortaliças, florestais e demais culturas intensivas.

São expositores nas áreas de tecnologia agrícola, ferramentas, estufas, embalagens, vasos, telas, defensivos, fertilizantes, irrigação, sementes, mudas, bulbos, substratos, climatização, biotecnologia e assessoria técnica.

horti1

horti2