Prefeitura de Itararé

Exibição será no Teatro Municipal Sylvio Machado às 20h O longa nacional não é recomendado para menores de 12 anos Em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Ponto Mis), a Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, apresentará o filme ‘Ausência’ nesta sexta-feira (20). O longa nacional não é recomendado […]

Publicado em 18 de abril de 2018


Cinema Gratuito apresenta o filme Ausência nesta sexta-feira (20) em Itararé (SP)

Exibição será no Teatro Municipal Sylvio Machado às 20h

O longa nacional não é recomendado para menores de 12 anos

Em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Ponto Mis), a Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, apresentará o filme ‘Ausência’ nesta sexta-feira (20).

O longa nacional não é recomendado para menores de 12 anos e será exibido às 20h no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, centro. A entrada é gratuita.

Sinopse – Serginho, de 14 anos, está na fase de transição entre ser “menino e homem” depois que seu pai abandonou a família. Agora ele é o homem da casa, tomando conta da mãe e do irmão mais novo enquanto trabalha na feira e mantém sua amizade com Mudinho e Silvinha. Ele tem uma relação confusa, entre o sexo e o afeto, com o professor Ney.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados