Evento acontecerá no sábado (29), das 7h às 17h, no Parque Linear

Publicado em 27 de maio de 2021

Cesta Solidária: Em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Itararé (SP), atleta realizará 10h de arremesso

A população poderá fazer doações através da conta do Fundo Social

10 horas de arremesso de basquete. É através desta ação que o atleta Julio Fernandes busca arrecadar dinheiro para o Fundo Social de Solidariedade de Itararé (SP).

A iniciativa, realizada pelas Faculdades Integradas de Itararé (Nova Fafit), com o apoio da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, acontecerá no sábado (29), das 7h às 17h, no Parque Linear.

Conforme o coordenador da Pasta, Danilo Bozoky, a população poderá fazer doações através da conta do Fundo Social. “O objetivo é chamar a atenção dos itarareenses e, dessa forma, angariar fundos para ajudar àqueles que precisam”, explica.

Como doar – Aqueles que quiserem colaborar, poderão transferir qualquer valor para a conta abaixo:

Fundo Social de Solidariedade
Agência 0310