Prefeitura de Itararé

Publicado em 15 de fevereiro de 2018


Cerca de duas mil pessoas prestigiam carnaval na praça em Itararé (SP)

​Evento foi promovido pela Prefeitura e contou com três dias de folia

Além das apresentações musicais, foram oferecidas atrações gratuitas às crianças, como pintura facial, cama elástica e tobogã

O carnaval em Itararé (SP) foi animado. Segundo a Prefeitura, no total, entre turistas e moradores locais, cerca de duas mil pessoas prestigiaram os três dias de evento realizado na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). 

No sábado (10), o agito ficou por conta da banda ‘Mister Momo’, que embalou o público presente ao som de consagradas marchinhas carnavalescas. 

Na matinê do domingo (11), o grupo ‘Nosso Toque’ e a academia de dança ‘Valter Oliveira’ ficaram responsáveis por animar as famílias presentes. Além das apresentações musicais, foram oferecidas atrações gratuitas às crianças, como pintura facial, cama elástica e tobogã. 

Já na terça-feira (13), os foliões dançaram ao som da dupla Valéria Melo e Beatriz, que animaram a tarde chuvosa do último dia de festa.

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, eventos como esse são de suma importância para o bem-estar da população. “Proporcionar lazer e cultura aos moradores do nosso município também faz parte dos objetivos da nossa gestão. Além disso, ações assim auxiliam a fomentar o Turismo e a economia em Itararé”, frisa. 

A iniciativa das atrações foi da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

A dupla Valéria Melo e Beatriz animou a tarde chuvosa do último dia de festa

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados