Publicado em 4 de dezembro de 2017

Cerca de 400 pessoas prestigiam seminário sobre Educação em Itararé (SP)

Evento abordou dois temas

Palestras foram ministradas por três educadoras e um advogado

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última sexta-feira (01) o Seminário Municipal de Educação.

Com os temas ‘Interdisciplinaridade: um caminho para educação com qualidade’ e ‘O hábito para o sucesso’, o evento reuniu cerca de 400 educadores.

Aberto somente aos professores, coordenadores e diretores da Rede Municipal de Ensino de Itararé, a iniciativa contou com apresentações culturais das escolas municipais professora Rosemari Lopes Ferreira Biglia, Maria Olívia de Mello e Ione Maria Marques Martins dos Santos.

As palestras foram ministradas pelas professoras Selma Cravo, Edna Castilho, Regiane Siqueira e Andréia Santos e pelo  bacharel em direito Rodrigo Costa.