Publicado em 16 de março de 2018

CDHU sorteia casas populares para pessoas com deficiência em Itararé (SP)

​O evento selecionou os beneficiados para as moradias no Conjunto Habitacional Itararé E

A Prefeitura de Itararé (SP) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) sortearam nesta sexta-feira (16) 19 casas populares do programa Morar bem, Viver melhor. Desta vez, apenas pessoas com deficiência concorreram.

O evento, que selecionou os beneficiados para as moradias no Conjunto Habitacional Itararé E, aconteceu no Centro Esportivo Lauro Loureiro de Mello.

Os sorteados e os suplentes que alegaram ser ou possuir pessoas com deficiência na família passarão por uma perícia médica que atestará se estes cumprem ou não com os critérios estabelecidos pela CDHU para usufruir do benefício, além de também serem submetidos ao processo de habilitação.

No total, 148 famílias participaram do sorteio.

A previsão é de que a lista de contemplados seja divulgada a partir de segunda-feira (19).

No total, 148 famílias participaram do sorteio