Publicado em 13 de março de 2018

CDHU sorteia 19 casas para pessoas com deficiência nesta sexta-feira (16) em Itararé (SP)

O evento será às 14h, no Centro Esportivo Lauro Loureiro de Mello

As famílias que se inscreveram para concorrer às residências devem comparecer ao local com uma hora de antecedência para depositar na urna a senha distribuída durante a inscrição

A Prefeitura de Itararé (SP), junto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) irá sortear nesta sexta-feira (16), 19 casas construídas no bairro Ponte Seca. Desta vez, apenas pessoas com deficiência concorrerão.

A reserva de unidades habitacionais é uma das medidas sociais adotadas pelo governo do Estado para garantir moradia às famílias de baixa renda, sobretudo àquelas que, por apresentarem situações especiais, sofrem ainda mais com a exclusão do mercado imobiliário.

O evento será às 14h, no Centro Esportivo Lauro Loureiro de Mello, localizado a rua Coronel Frutuoso, sem número, bairro do Cruzeiro.

As famílias que se inscreveram para concorrer às residências devem comparecer ao sorteio com uma hora de antecedência para retirar e depositar na urna a senha, que será distribuída no distribuída no local. É necessário levar também um documento com foto. Quem se inscreveu, mas não poderá comparecer ao local pode ser representado por um familiar. No total, 148 famílias participarão do sorteio.

Mais Informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Habitação, a rua XV de Novembro, 549, centro ou através do telefone (15) 3531-4051. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.