Publicado em 12 de fevereiro de 2014

Capacitação para os professores de língua portuguesa da Rede Municipal e Estadual do Fundamental II

No dia 11 de fevereiro de 2014, cumprindo um adendo no contrato do Caderno São Paulo Faz Escola entre Governo do estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Itararé, os professores de língua portuguesa da rede municipal e estadual do ciclo III e IV participaram de uma capacitação no Núcleo Tecnológico da escola Heitor Guimarães Côrtes.

A capacitação teve como tema principal MEDIAÇÃO E LINGUAGEM, sendo o dia todo de formação, com videoconferência, debates, leituras, argumentações, sugestões, críticas e inovações para a disciplina.

Os trabalhos foram conduzidos pela professora coordenadora do núcleo pedagógico de língua portuguesa senhora Fabiane Gasparini da Diretoria Regional de Ensino da nossa cidade.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os professores pela participação, a Diretoria Regional de Ensino – Região de Itararé por essa parceria e espera que essa seja a primeira de muitas ações que estão por vir.

livros