Foram apreendidos 47 pinos de cocaína e mais duas porções de maconha

Publicado em 5 de agosto de 2021

Cão GCM Zeus localiza 49 porções de drogas na Vila Novo Horizonte em Itararé (SP)

Denúncias sobre tráfico de drogas ponde ser feitas à GCM, pelo WhatsApp (15) 3531-2120

Em atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas a céu aberto, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou mais uma apreensão de entorpecentes na tarde da última quarta-feira (04), na Vila Novo Horizonte.

Com a participação do cão GCM Zeus, após as buscas pelo local, foram localizados 47 pinos de cocaína, totalizando 33,62 gramas, e mais duas porções de maconha, somando 47,72 gramas.

Participaram da ocorrência a equipe do Canil, com o cão GCM Zeus e os GCMs Augusto e Almeida, com o apoio dos GCMs Sérgio e Eliana.

As substâncias foram recolhidas e encaminhadas ao Plantão Policial, onde o delegado realizou a apreensão dos entorpecentes.

WhatsApp da GCM – Além dos telefones 153 e 199, a GCM atende também pelo WhatsApp (15) 3531-2120. Podem ser feitas denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades, inclusive com o envio de fotos e vídeos.