Publicado em 24 de abril de 2014

Cantor Lineker realiza pocket show especial em Itararé

Apresentação acontece no feriado de 1º de maio logo após o espetáculo de dança “Suportar”, na Escola Municipal Juracy Martins

linecker

Mineiro radicado em São Paulo há mais de oito anos, o jovem cantor Lineker vem se destacando como uma das novas mais talentosas vozes de sua geração. Unindo visceralidade e sofisticação em suas interpretações, o cantor transita com versatilidade por gêneros como o rock, o samba, a mpb, a música latina, o jazz e o pop. Seu primeiro disco, “eLe”, foi eleito pela crítica musical como um dos 100 melhores álbuns da Música Brasileira de 2012.

Um artista reconhecidamente multifacetado, Lineker possui um vasto currículo artístico, atuando como ator, bailarino, performer e diretor de diversos espetáculos. Graduado em Música Popular e mestre Artes da Cena pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), Lineker traz para o palco toda a influência que essas tantas experiências artísticas exerceram em sua formação.

No pocket show, preparado especialmente para a ocasião, o cantor se apresenta ao lado do músico Ivan Gomes, na inusitada formação de baixo e voz. O duo apresenta clássicos de grandes nomes da MPB, como Milton Nascimento, Caetano Veloso e Gilberto, passando ainda pela música latino-americana e Beatles.
Duração: 45 minutos

Confira versão de Lineker para “Lenda do Abaeté”, de Dorival Caymmi:http://youtu.be/jUj5MqwfTZs
www.lineker.com.br

www.facebook.com/LinekerOfficial