Publicado em 5 de abril de 2017

Campeonato Rural movimenta bairros em Itararé

Abertura foi realizada domingo (02) no Santa Cruz

A abertura do Campeonato Rural, promovido pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, movimentou os bairros no último domingo (02).

Realizado no bairro Santa Cruz, o evento recebeu um bom público, que prestigiou a vitória dos donos da casa. Com gols de Natan, a equipe venceu por 02 a 01 o Cerrado, que marcou graças Gabriel Lima.

Na partida de estreia, Morro Azul marcou 01 sob União. João Carlos foi o responsável por fazer a rede balançar.

Na oportunidade, estiveram presentes o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo; o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida e o vereador Clei.

A próxima rodada acontece neste domingo (09) no Campo do Pinheirão. As partidas serão entre Pedra Branca x Fazenda Primavera e Pinheirão Matão x Boa Vista.

Cerrado Santa Cruz dos Lopes Morro Azul União (Morro Chato) Clei, Jefferson, Jeronimo e Ari (mesário)