Publicado em 7 de junho de 2018

Campeonato Rural de Futebol tem início neste domingo (10) em Itararé (SP)

Dois jogos abrem a rodada do torneio

O Campeonato Rural de Futebol 2018 terá início neste domingo (10) em Itararé (SP).

Às 9h, União e Pedra Branca fazem o jogo de abertura e, logo após, às 11h, será a vez do confronto entre Lageado e Fazenda Primavera.

As partidas acontecem no Campo do Lageado.

Nesta edição, o evento irá contar com nove equipes divididas em dois grupos. Os dois melhores classificados de cada chave se enfrentam nas semifinais.

Grupo A: União, Morro Azul, Pedra Branca, Lageado e Fazenda Primavera.

Grupo B: Santa Cruz, Pinheirão, Enxovia e Rodeio.

Os três primeiros colocados do campeonato receberão troféus e medalhas.

Saiba mais – O torneio ficou quatro anos sem a realização e retornou na gestão Heliton do Valle no ano de 2017. Na oportunidade, a equipe do Rodeio foi a campeã.

“Foi muito importante o apoio do prefeito para que pudéssemos resgatar o Campeonato Rural de Futebol, pois já era uma tradição do nosso município”, destacou o coordenador de Esportes, Danilo Pimentel Bozoki.

Confira o balanço da última edição:

Total de 89 gols

Campeão: Rodeio