Para participar da ação, é necessária apresentação de folha resumo e número NIS

Publicado em 25 de junho de 2022

Campanha do Agasalho 2022: Prefeitura de Itararé (SP) promove Bazar do Amor para distribuição gratuita de roupas de frio

Ação acontecerá durante os dias 27, 28 e 30 de junho e 1 de julho

A Prefeitura de Itararé (SP), através do Fundo Social de Solidariedade do município, promoverá, durante os dias 27, 28 e 30 de junho e 1º de julho, o Bazar do Amor.

A ação é voltada à distribuição gratuita das quase 4 mil peças arrecadadas durante o Mutirão do Agasalho 2022, realizado em 12 de junho.

Como? – Para participar do Bazar do Amor, é necessário apresentar a folha resumo e número NIS no momento da retirada da senha. No local, serão entregues 70 senhas por dia, sendo 35 de manhã e 35 no período da tarde.

Cada munícipe poderá ficar 20 minutos no Bazar e levar para casa, gratuitamente, até 6 peças de roupa por membro da família. Poderão adentrar o local cinco pessoas por vez, sendo apenas uma por núcleo familiar. É solicitado aos munícipes que levem sacolas ou mochilas para carregar as peças escolhidas.

Onde? – A ação acontecerá das 8h30 às 17h no Polo da Beleza, à rua Amazonas Ribas, 283, Centro (ao lado dos Correios).

Mutirão do Agasalho – O Mutirão do Agasalho fez parte das ações da Campanha ‘Doe amor a quem tem frio’. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com as secretarias municipais de Defesa Social, Serviços Municipais e Administração, Coordenadoria Municipal de Cultura, Guarda Civil Municipal, Tiro de Guerra, Instituto Educacional Guarda Mirim e Sabesp.

A ação, que aconteceu em diversos bairros do município, entre eles Condominio Alto dos Pinheiros, bairro do Ginásio, Jardim Alvorada, Jardim Claudina, Tonico Adolfo, Vila Beca, Vila Jora, Vila Osório e Vila Santa Terezinha, arrecadou 3.907 peças de roupas em bom estado, entre calças, casacos e blusas, além, ainda, de calçados e cobertores.

Colabore você também – Doações podem ser feitas em qualquer um dos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Confira:

– Prefeitura de Itararé (SP)
Rua XV de Novembro, 83, Centro

– Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social