Publicado em 14 de julho de 2014

Campanha do Agasalho 2014: Fundo Social e Prefeitura Municipal de Itararé realizam entrega dos donativos

CAMP2014-01

A Campanha do Agasalho 2014 arrecadou mais de 40 mil peças entre cobertores, roupas e sapatos.

O primeiro local a receber as doações foi a vila Novo Horizonte. A prefeita Cristina Ghizzi esteve na manhã dessa segunda-feira, dia 14, na Escola Municipal Maria de Jesus Klocker Camargo, acompanhada da secretária de Educação Maria Aparecida Damásio Vieira e do coordenador da Campanha, Ricardo Koyama, para distribuir 210 pacotes às famílias carentes daquele bairro.

Conforme o coordenador, esse ano a arrecadação foi superior ao ano passado. “Em pouco mais de um mês foram doadas mais de 40 mil peças. Colocamos alguns pontos estratégicos de arrecadação no município e houve também a colaboração das alunas do Polo Regional Escola da Beleza”, afirmou Koyama. No ano de 2013, a campanha conseguiu arrecadar aproximadamente 23 mil donativos.

Para a prefeita, esse é um nobre gesto da população de Itararé. “Esse ano poderemos atender uma demanda maior de famílias carentes. Agradecemos aos itarareenses por contribuir com essa campanha. Com certeza as doações serão entregues aos que realmente necessitam”, disse.

Os próximos pontos a receber as doações serão:
Dia 15 de julho, terça-feira
9h – Jardim Paulicéia, na Escola Municipal Newton Marques