Prefeitura de Itararé

Na terça (15), será vacinada a faixa etária de 57 a 59 anos e na quarta (16), de 55 e 56 anos

Publicado em 14 de junho de 2021


Calendário de vacinação: pessoas de 55 a 59 anos recebem a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta semana em Itararé (SP)

Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência

Em continuidade ao plano de imunização contra a covid-19, a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretária Municipal de Saúde, informa o cronograma de vacinação para essa semana no município.

Com um dia de antecedência em relação ao Plano Estadual, o município vacina, nesta terça-feira (15), pessoas de 57 a 59 anos.

A vacinação acontece nos postos da zona urbana, de acordo com os horários de atendimento de cada Unidade. Nos postos Cruzeiro, Jardim Alvorada, Tonico Adolfo, Bairro Velho, Novo Horizonte e Vila Osório, a imunização é das 9h às 12h.

No Posto Santa Terezinha, das 9h às 10h30 e das 13h às 14h 30 e, no Posto Central, das 13h às 15h.

Para as pessoas que têm 55 e 56 anos, a vacinação acontece na quarta-feira (16), nos mesmos horários.

Devido ao maior número de pessoas a serem vacinadas nestes grupos, a Secretaria Municipal de Saúde comunica que as demais atividades das unidades de Saúde estarão suspensas nos horários previstos para a vacinação.

Pré-cadastro – Para dar mais agilidade ao processo de vacinação, aqueles que forem receber a vacina, nesta semana, podem realizar o pré-cadastro através do site: portal.vacinaja.sp.gov.br.

Documentação – Para receber a primeira dose da vacina, é preciso apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados