Prefeitura de Itararé

Vacinação acontece na segunda-feira (19), na zona urbana

Publicado em 15 de julho de 2021


Calendário de vacinação: Pessoas de 32 e 33 anos recebem a primeira dose da vacina contra a covid-19 na próxima semana em Itararé (SP)

Para dar mais agilidade ao processo de vacinação, é possível realizar o pré-cadastro através do site_ portal.vacinaja.sp.gov.br.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, amplia a vacinação contra a covid-19 para pessoas de 32 e 33 anos.

Aqueles que pertencem a essa faixa etária serão vacinados na próxima segunda-feira (19), nos Postos de Saúde da zona urbana, conforme os horários de atendimento de cada Unidade.

Nos postos Cruzeiro, Bairro Velho, Novo Horizonte, Tonico Adolfo, Vila Osório e Jardim Alvorada, a vacinação acontece das 9h às 12h. No posto Santa Terezinha, das 13h às 15h30 e, no Posto Central, das 13h às 15h.

Documentação – Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Os munícipes devem procurar a Unidade de Saúde a qual pertencem para serem vacinados.

Pré-cadastro – Para dar mais agilidade ao processo de vacinação, aqueles que forem receber a vacina, nesta semana, podem realizar o pré-cadastro através do site: portal.vacinaja.sp.gov.br.

Vacina Contra a Fome – A campanha de arrecadação de alimentos continua em todas as Unidades. Participe doando um quilo de alimento não perecível no dia da sua vacinação. A solidariedade também salva vidas. Colabore!

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados