Prefeitura de Itararé

Na zona urbana, a vacinação acontece na segunda-feira e na zona rural, na quarta e quinta-feira

Publicado em 1 de abril de 2021


Calendário de vacinação: Idosos de 68 anos recebem a primeira dose da vacina contra covid-19 na próxima semana em Itararé (SP)

Para receber a primeira dose, é preciso apresentar cartão SUS, CPF e documento de identificação com foto

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa o cronograma de vacinação contra a covid-19 para a próxima semana.

Na segunda-feira (05), os idosos de 68 anos de idade poderão receber a primeira dose da vacina nos postos de Saúde da zona urbana, de acordo com o horário de atendimento de cada Unidade. Confira o cronograma:

Bairro Velho – das 13h às 16h
Cruzeiro – das 9h às 13h
Jardim Alvorada – das 13h às 16h
Novo Horizonte – das 14h às 17h
Posto Central – das 13h às 16h
Santa Terezinha – das 13h às 16h
Tonico Adolfo – das 9h às 12h
Vila Osório – das 9h às 14h

Vacinação na zona rural – Nos postos de Saúde da zona rural, a vacinação acontece na quarta-feira (07), nos bairros: Cerrado, Santa Bárbara e Santa Cruz dos Lopes, das 10h30 às 12h.

Na quinta-feira (08), a imunização estará disponível para os moradores do bairro Pedra Branca, das 13h às 14h30.

Para receber a vacina, é preciso apresentar cartão SUS, CPF e documento de identificação com foto.

Vacinação em domicílio – Os idosos que pertencem a este grupo e encontram-se acamados, receberão a vacina em seus domicílios, de acordo com o cronograma da Unidade ao qual estão vinculados.

Mais vacinas – O município recebeu, nesta quinta-feira (01), 790 novas doses de Coronavac para dar continuidade ao plano de imunização. Do total recebido, 350 doses serão utilizadas para esta primeira etapa dos idosos com 68 anos e as outras 440 doses serão destinadas para a segunda aplicação nos idosos de 75 e 76 anos.

O calendário de vacinação é divulgado semanalmente, através dos canais oficiais da Prefeitura: @prefeituradeitarare no Instagram e Facebook.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados