Publicado em 11 de abril de 2018

Biblioteca Municipal de Itararé (SP) presenteia visitantes com livros

Escolha seu presente é uma ação realizada em comemoração ao Dia da Biblioteca

Os títulos, obtidos através de doações, não geraram nenhum custo à Prefeitura

Para celebrar o ‘Dia da Biblioteca’, comemorado na última segunda-feira (09), a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, através da Biblioteca Municipal, está doando livros.

Desenvolvido em parceria com o projeto ‘Intercâmbio de Livros’, o ‘Escolha seu presente’ tem como objetivo presentear os visitantes com livros. Os títulos, obtidos através de doações, não geraram nenhum custo à Prefeitura.

De acordo com a responsável pela Biblioteca, Aparecida Dileta de Melo Pereira, a ‘Meiga’, já foram doados mais de 140 livros. “Abril é um mês especial, pois são comemoradas várias datas relacionadas a livros. Sendo assim, nós escolhemos essa semana para presentear nossos leitores. Todas as pessoas que comparecerem a Biblioteca seja para emprestar livros, ler ou utilizar os computadores, poderão escolher um presente”, explica.

O ‘Escolha seu presente’ acontece até sexta-feira (13) na Biblioteca Municipal de Itararé, à rua XV de Novembro, 69, centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Escolha seu presente tem como objetivo presentear os visitantes com livros