Município foi capa da editoria de Turismo

Publicado em 24 de janeiro de 2020

Belezas naturais de Itararé (SP) são destaque em jornal de Vinhedo (SP)

O município foi a capa do caderno de Turismo de um jornal do município de Vinhedo

As belezas naturais e o potencial turístico de Itararé (SP) tem ganhado cada vez mais destaque, não somente na região, como em todo o estado.

Recentemente, o município foi a capa do caderno de Turismo de um jornal do município de Vinhedo, à 300 quilômetros da cidade.

Na matéria, de página inteira, são apresentados alguns dos principais atrativos locais, como o Parque da Barreira, os rios Verde e da Vaca e a Serra da Lumber. O Museu Municipal ‘Camilo de Mello’ também recebeu destaque como opção de passeio cultural.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é muito gratificante saber do crescimento de Itararé no setor. “É uma imensa alegria ver o nome de nossa terra sendo levado aos quatro cantos do país como uma das melhores opções de passeio em São Paulo. Nosso objetivo é garantir o crescimento do setor e, assim, garantir cada vez mais emprego e geração de renda”, enfatiza.

Descubra Itararé – Para saber mais sobre os principais atrativos do município, acesse: bit.ly/36o6W06.