Equipe enfrentou o time de Tatuí (SP)

Publicado em 11 de novembro de 2021

Basquete de Itararé (SP) participa de semifinais da Retomada Esportiva 2021

A equipe de basquete masculino de Itararé (SP), deixou a Retomada Esportiva 2021 após o confronto contra o time de Tatuí (SP) pela semifinal da competição.

Muito embora os itatareenses tenham feito uma boa partida, a experiência da equipe adversária falou mais alto. O placar final foi de 119 a 24 para os tatuianos.

Conforme o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, o jogo foi uma experiência incrível para os garotos, que tiveram a oportunidade de enfrentar uma equipe de alto nível, formada por atletas profissionais. “Nossos parabéns a esses jovens que tão bem representaram nossa cidade e também aos professores João Luís Ribeiro dos Santos e Marcelo Foohs Becker que, há anos, desenvolvem um trabalho de excelência à frente do Basquete Itararé”, finaliza.