Ação tem como objetivo melhorar o controle e monitoramento de quem entra no município

Publicado em 22 de junho de 2020

Barreira Sanitária: Prefeitura de Itararé (SP) unifica acesso a cidade

A partir de quarta-feira (24), às 00h, o acesso da cidade pelo Paraná será fechado

A Prefeitura de Itararé (SP) informa que, a partir de quarta-feira (24), às 00h, fechará o acesso da cidade pelo Paraná e unificará a entrada no município através da rua Tiradentes.

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle a iniciativa tem como objetivo melhorar o controle e monitoramento de quem entra no município. “Diante da atual situação, nossa prioridade será sempre a segurança da população. Restringindo a entrada a uma única barreira sanitária, poderemos focar nossos esforços em triar e localizar, de forma ainda mais eficiente, qualquer pessoa com suspeita que possa ingressar no município”, finaliza.