Publicado em 15 de agosto de 2018

Balcão de empregos: Prefeitura de Itararé (SP) divulga vagas para Zona Azul

Oportunidade é para revendedor credenciado de créditos

Em fase de implantação, por meio da empresa TI.Mob, a Zona Azul recentemente abriu 38 vagas de emprego na cidade de Itararé (SP).

A oportunidade é para revendedor credenciado de créditos, atividade que visa a venda de créditos aos condutores de veículos para estacionamento rotativo pago nos limites estabelecidos pelo município.

Para se candidatar é necessário ter a partir de 18 anos e conhecimento em nível usuário do sistema Android e aplicativos. As vagas são válidas para ambos os sexos e não é necessário possuir experiência anterior.

A contratação será realizada como profissional autônomo, o que requer a abertura de uma Microempresa Individual (MEI). O salário se dará por comissão e bônus conforme volume de vendas.

Interessados devem encaminhar seu currículo a sede do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), à rua Prudente de Moraes, 1131, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-4238.