Ação tem por objetivo aproximar a população da administração pública

Publicado em 27 de fevereiro de 2020

AVISO DE PAUTA: ‘Prefeitura no Bairro’ acontece no Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo nesta sexta-feira (28)

O evento acontecerá na rua Armando Cogo, em frente ao número 205

O Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo, em Itararé (SP), receberá, nesta sexta-feira (17), o projeto ‘Prefeitura no Bairro’.

A iniciativa, idealizada pelo prefeito, Heliton do Valle, tem como objetivo aproximar a população da administração pública.

O evento acontecerá na rua Armando Cogo, em frente ao número 205, das 13h às 17h e contará com a presença do prefeito, secretários, equipe de Governo e diversos parceiros. Haverá brinquedos, cortes de cabelo, doação de mudas e todos outros serviços gratuitos da Prefeitura.

Mais informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação | Agência de Notícias

ascom@itarare.sp.gov.br | contato@helitondovalle.com.br

SERVIÇO: Prefeitura no Bairro’ acontece no Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo nesta sexta-feira (28)

Data: sexta-feira (28)

Local: rua Armando Cogo, em frente ao número 205