Evento será ministrado pelos médicos Vitor Lippi e Milton Palma

Publicado em 5 de março de 2020

AVISO DE PAUTA: Prefeitura de Itararé (SP) recebe palestra sobre Saúde Pública nesta sexta-feira (06)

O evento acontecerá às 10h, no Teatro Municipal Sylvio Machado

A Prefeitura de Itararé (SP), receberá, nesta sexta-feira (06), a palestra ‘A importância do profissional de Saúde dentro do SUS’.

O seminário será ministrado pelos médicos e profissionais com vasta experiência na Saúde Pública: o deputado federal, Vitor Lippi e o diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS) 16 de Sorocaba (SP), Milton Palma.

O evento acontecerá às 10h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, à rua XV de Novembro, 56, Centro – Itararé (SP). A iniciativa é gratuita e aberta a todos os profissionais da área e membros da imprensa.

Mais informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação | Agência de Notícias

ascom@itarare.sp.gov.br | contato@helitondovalle.com.br

SERVIÇO: Prefeitura de Itararé (SP) recebe palestra sobre Saúde Pública nesta sexta-feira (06)

Data: sexta-feira (06)

Local: Teatro Municipal Sylvio Machado