Trecho passa a funcionar em mão inglesa a partir desta quinta (02)

Publicado em 2 de setembro de 2021

Avenida Gasparino Ferreira, no centro de Itararé (SP), tem novo sentido de tráfego

A alteração tem por finalidade garantir a melhora na segurança viária

Atenção, motoristas! A partir desta quinta-feira (02), quem estiver transitando pela rua Tiradentes ou pela Rua 1º de Maio, ao convergir para a Avenida Gasparino Ferreira, no centro de Itararé (SP), deverá manter-se à esquerda.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Itararé (SP) realizou, nesta quarta-feira (01), a sinalização com placas e pinturas no local, implementando a chamada mão inglesa, na qual os veículos devem trafegar pelo lado esquerdo da via.

De acordo com o diretor do Demutran, Bruno da Silva, a mudança vai proporcionar mais segurança aos motoristas. “Essa alteração tem por finalidade garantir a melhora na segurança viária, uma vez que evitará o cruzamento em nível com outros veículos no ato da conversão à esquerda”, explica.

A sinalização com placas e pintura foi realizada nesta quarta-feira (02)