Publicado em 10 de outubro de 2017

Prefeito de Itararé (SP) assina convênio com Centro Prodonto Médico

Descontos chegam até 20% pelo programa ‘Clube de Desconto do Servidor’

Iniciativa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou na última semana mais um convênio em prol aos servidores públicos municipais. Através dele, os colaboradores da Prefeitura e seus dependentes terão desconto de 10% nos tratamentos odontológicos e em consultas médicas e de 20% em consultas com oftalmologista no Centro Prodonto Médico. Ainda, se os pacientes deram início ao tratamento odontológico até o dia 31 de dezembro deste ano ganham a profilaxia (limpeza).

Para o proprietário da clínica, Luiz Arnaldo Pellissari a parceria trará muitos benefícios aos funcionários e dependentes, dando oportunidade para tratamento, pela flexibilidade nos pagamentos, além de outras facilidades.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

Para ele, poder contribuir para com as empresas e funcionários é ajudar Itararé a crescer e se desenvolver. “Queremos e estamos trabalhando para construir um novo tempo, uma nova história a cidade. Este Programa é um dos caminhos”, aponta.

A clínica está situada na Prudente de Moraes, 1254, centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefones (15) 3532-3232/2362 ou pelo site www.prodontomedico.com.br.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.

O proprietário da clínica Prodonto, Luiz Arnaldo Pelissari, fala sobre o convênio com a Prefeitura