Parlamentar esteve em visita no município na sexta-feira (26)

Publicado em 29 de novembro de 2021

Através da deputada estadual Analice Fernandes, prefeito de Itararé (SP) conquista mais de R$ 3,5 milhões para Saúde, Infraestrutura e Segurança Pública

Analice visitou também o Posto de Saúde Central, para onde se prontificou a destinar recursos para a reforma da Unidade

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, na sexta-feira (26), a deputada estadual Analice Fernandes.

A agenda teve início no Gabinete do Prefeito e contou com a presença da primeira-dama, Denise do Valle, dos secretários e coordenadores municipais, do vereador Jacirzinho Tiririca, do interventor da Santa Casa de Itararé, Orlando Nunes, e da prefeita de Bom Sucesso de Itararé (SP), Léia.

Na ocasião, Analice anunciou a destinação de R$ 2 milhões para obras de pavimentação, através do programa Nossa Rua, do Governo do Estado de São Paulo.

Além deste recurso, a parlamentar também recebeu e comprometeu-se a atender as demandas apresentadas pelo chefe do Executivo para a reforma do Posto de Saúde Central, a destinação de uma ambulância para o bairro do Cerrado, a articulação da deputada com o Governo Estadual para a efetivação do Centro de Apoio ao Turista e, ainda, a destinação de recursos para aquisição de um consultório odontológico móvel.

Após a reunião no Paço Municipal, Analice seguiu para visita à Farmácia Municipal (FARMAI) e, posteriormente, visitou a Casa de Cultura Juquinha Taques, onde reuniu-se com artistas locais.

Em continuidade à extensa agenda, no período da tarde, a deputada seguiu acompanhada pelo chefe do Executivo em visita ao Parque da Barreira; seguindo para o Posto de Saúde Tonico Adolfo; à base da GCM, onde reuniu-se com a corporação.

Encerrando os compromissos no município, Analice, acompanhada do prefeito, realizou uma caminhada pela rua São Pedro, visitando comerciantes e atendendo os munícipes. Durante à tarde, participou também da agenda a vereadora Mara do João Feijão.

Para o prefeito, a visita da deputada é um marco para o desenvolvimento de Itararé. “Trabalhar com parceiros engajados com a causa pública é garantia de boas conquistas. Recebemos ótimas notícias com a visita da deputada que se comprometeu em colaborar com as áreas mais necessitadas do nosso município”, comenta.

“É uma alegria fazer parte de gestões comprometidas em garantir a qualidade de vida dos cidadãos e reafirmo a parceria estabelecida com Itararé, levando as demandas aqui recebidas para o Governo do Estado”, destaca a deputada.

Container Pet – Além dos compromissos assumidos, Analice se dispôs também a inserir Itararé no projeto Container Pet,  um equipamento do Governo do Estado de São Paulo, que deve proporcionar um atendimento mais ágil e eficiente aos animais, com a capacidade de locomoção e  atendimento nos bairros, democratizando o acesso à saúde animal.