Publicado em 10 de dezembro de 2013

Atenção! Banda Eureka on the Street é atração hoje na Praça São Pedro

A partir das 19h a street band apresenta rico repertório ao ar livre

eureka

Em parceria com o Sincomércio e a Prefeitura Municipal de Itararé, o Sesc Sorocaba promove hoje show da banda Eureka on the Street, que estará em Itararé para três apresentações ao ar livre, com passagem pelas ruas ao redor do centro, concluído na Praça São Pedro.

O grupo musical, uma autêntica street band, inspirada nas bandas de New Orleans, apresenta arranjos elaborados, composições divertidas e performances inusitadas com um repertório que envolve o público pelo ecletismo, fruto da fusão de diferentes estilos musicais como o jazz, o blues e o funk, além de influências brasileiras e latino-americanas entre a MPB, a bossa nova, o samba, o baião, o mambo e a salsa.

Composta por cinco sopros e duas percussões, a banda Eureka on the Street tornou-se uma nova proposta da música com performance, levando diversos ritmos a muitos lugares do Brasil.